Pages

quarta-feira, 3 de março de 2010

E o coquetel acidental também me atingiu...


Ontem eu estava meio assim...
Sem saber muito de mim,
Sem saber muito de ninguém...
E o tempo chuvoso cooperando para esse dia pintado em tons de cinza.

Cheguei em casa, e estava inutilmente tentando não pensar em nada... mas pensei!

Li um texto no blog de um amigo que caiu muito bem (ou não, dependendo do ponto de vista) no meu dia meio down... Falando sobre essas combinações acidentais de situações que levam à uma explosão de sentimentos em momentos não tão favoráveis.

Parei pra ver um filme desse estilo “água com açúcar” realmente acreditando que fosse me distrair e quando vi o que estava fazendo, comecei a acreditar que eu não estava querendo tanto sair dessa nostalgia...

Durmi pedindo que o dia hoje fosse melhor...

Ainda não sei... pelo menos o céu amanheceu um pouco mais azul...

Até mais,

Suelen Vicente

PS.: Texto "Acidentais coquetéis perigosos…" que foi citado está no blog: http://dissonancias.blogsome.com/

3 comentários:

Rachel disse...

Finalmente seu post...
bom, o que dizer... ?! Digo q surpreendentemente adoro ter o privilégio de viver momentos "mulherzinha" assim com vc. De ficar triste e down com vc. Pq isso me mostra o tamamnho do companheirismo, amor e amizade q temos uma pela outra. Te amo muitão, obrogada por ser a minha irmã q escolhi! bjooos!

Eva vc me paga disse...

Aqui em São Paulo tem muitos dias cinzas, que realmente nos levam a momentos nostalgicos, de reflexão e chocolate, rsrsrs!
Legal que o nosso blog serviu de inspiração.
DEUS abençoe vocês.

Beijinhos

Suelen Vicente disse...

Chel,

na verdade o post não era esse... mas do jeito q eu tava ontem, acho q precisava exteriorizar de alguma maneira... rsrs. Obrigada por estar cmg nesses momentos mulherzinha ai.. rs, axo q não os viveria direito se não fossem vcs.. hahaha... Te amo, amiga ! sempre !