Pages

quinta-feira, 4 de março de 2010

Na alegria ou na tristeza...


Meu último post foi daqueles bem deprê..
Eu realmente não tava bem... mas ta passando.(É, ainda não passou!)

E como falei no comentário do post, não saberia passar por esses dias sentimentais de mulherzinha se não fosse com minhas amigas ao meu lado.

Mas acho que elas levaram ao pé da letra...

Hoje no MSN, uma delas estava com o seguinte nick: “E se eu tbm ficar meio down?”
Ah, amiga, eu com certeza vou te entender.

Já a outra que sempre (SEMPRE) está sorrindo, passou a manhã toda no trabalho quietinha, calada e foi quando confirmei na hora do almoço que as coisas não estavam bem mesmo: “o que vc tem? Pq ta assim?” e ela: “Ah, é melhor perguntar o que eu não tenho...”

Tá, elas realmente estão down também. Isso é que companheirismo... na alegria e na tristeza...

Pensando nisso... temos direito de ter nossos dias bons e ruins. Na verdade, acho que um não existe sem o outro. É assim que acontece com todas as coisas que são pares contrários nesse mundo: bonito X feio, claro X escuro, feliz X triste, down X up... e assim vai !

Não conseguiríamos comparar algo se não tivéssemos vivido o extremo dele...

Imagina se todos os dias fossem felizes! Sei lá, acho que passar no vestibular, conseguir um emprego, comprar um carro, ser promovido ou ganhar na MegaSena passariam a ser coisas tão normais quanto escovar os dentes!

E sinceramente, viver essa vida de tudo lindo e perfeito todos os dias acabaria com a emoção e aventura de VIVER. Claro, seria algo muito mais fácil e cômodo, mas pra mim, seria apenas sem graça!

Então, meninas (me incluindo nessa), chega né!!! Vamos acabar de curtir esse momento IN hoje e amanhã acabou!


Chel, shopping amanhã a noite! Tá afim !?


PS.: A-M-O V-O-C-Ê-S !!!

Bjs,

Suelen Vicente

4 comentários:

Chel disse...

Eh, meu momento down resolveu nascer, com motivos e tudo... mas já vai passar, depois de uma toalhinha encharcada de meleca, sempre passa, neh? rs
realmente, o q seriam dos momentos bons se td fosse sempre bom... por isso q acho q a vida de adão devia ser meio assim, sem graça... imagina não conhecer os lados ruins da vida? ou seja, não valorizar os bons... estudar ele seria uma boa, não?

e qto a shops?! só se tiver direito a habbibs... hehehe ou se num tiver, tb vou, tá? hahahaha
bjos! Tb AMO VCS! E com direito a filhinhos na mesma creche! rs

Suelen disse...

Cara, se ela fala de toalhinha de meleca em um blog... o q ela fala pessoalmente ?! não queiram saber.... rsrs

coooooom certeza terá Habbib's ! rsrs

Ps.: Ainda precisamos colocar na kbça da martinha a idéia de "filhinhos"... hahaha

Carlinha disse...

Olha adorei este post!!

Eu posso dizer que de Quarta eu estava meio pra baixo e na Quinta chorei mto, mto !
Tô com medo de tanta coisa e ainda me lembro de um passado tão presente que tô quase enfiando a cara dentro de mim mesma..

Todas nós passamos por momentos assim, mas precisamos sempre ter o foco no no nosso Alvo...
nossos sonhos jamais vão morrer e ainda vamos dar risada de mta coisa juntas..kkk

Amo você ! s2

Matheus Schmaelter disse...

Tem um filósofo que fala dessas coisas contrárias!!!
huahauahuahauahu!!!
Foi mal, precisava deixar a minha marca por aqui tb!!!
Enfim, vivo a muito tempo nesse vem e vai. Depois desse tempo, hj tudo é belo à sua maneira!
E só preu naum ficar de fora: Tb amo vocês!!!!