Pages

terça-feira, 16 de março de 2010

Momento utopia: as 10 notícias que queremos ler um dia !


1 - Programa Eleitoral Gratuito terá como apresentadores: Taylor Lutner, Cauã Reymond e Rodrigo Hilbert.

2 – IBGE declara que taxa de fome e desemprego vão a zero no Brasil. Além da expectativa de vida do brasileiro ter atingido os 102 anos. Aquelas beldades de suecos e noruegueses migram para o Brasil por conta disso.

3 – Sistema Único de Saúde (SUS) é premiado pela ONU por proporcionar aos brasileiros a melhor saúde pública do mundo.

4 – Usar sutiã com alça de silicone é crime hediondo.

5 – Nova Lei prevê punição para sogras que protegem demais os filhos ou insultam suas noras com pena de realizar trabalhos voluntários ou reclusão. Já a visita sem prévio aviso ou permanência por mais de 24 horas na casa do filho é crime inafiançável.

6 – Subsídio do governo garante à mulheres com TPM oportunidade de fazer compras nos shopping com descontos de 90% nesse período.

7 – Revista “Cientific American”: comer chocolate diariamente emagrece, faz bem pra pele e prolonga tempo de vida.

8 – Blog “Que Jóia Sou?” é eleito o melhor blog do ano com centenas de acessos diários e uma enorme lista de seguidores.

9 – Todas as sextas-feiras são consideradas Dia da Cultura e, por isso, cinema e teatro serão totalmente 0800 nesses dias.

10 - Brasil se tornou o maior país evangélico do mundo, com 90% da população declarando fé em Jesus. E cabe ressaltar que a corrupção entre os evangélicos, altos índices de divórcios e violência já são coisas do passado.
.
.
Ps.: Essa idéia da lista foi inspirada numa reportagem da revista Gloss... adaptamos e colocamos aki pra vcs rirem um poukinho ! rsrs

15 comentários:

fernanda disse...

Karak, muito bom esse post, as notícias nº 6 e 10 são as melhores na minha opnião, rsrs. Compras com 90% de desconto é td que eu preciso!!!

DASCF UFRJ disse...

Meninas!!!

Qual será a programação eleitoral de hj em ?? Não posso perder!!

haiuahiuahiuahia
Beijos, Carol ENF

Cheias de Gueri Gueri disse...

Aê Fernanda! aprendeu a comentar!! rsrs
Carol, hj a programação eleitoral vai ser com o cauã. vamos marcar d ver juntas então?? rsrs
pq uma coisa boa assim tem q ser compartilhada...rs
bjooos

Suelen disse...

huahuahuahahu
mto bobas !!! compartilha cmg tbm ! seria até crime ficar fora dessa !
Fê, meu orgulho, já apredeu a comentar e tudo !!! rsrsrs
Bjusss

Anônimo disse...

Juliana-

5, 6, 7 e 9... meu mundo seria perfeito! Muito bom meninas...

Unknown disse...

Eu já prefiro a propaganda com o Rodrigo Hilbert!!! Mas posso assistir o kauã tbm!

Suelen disse...

hahahah... Vivi agora falou como se isso fosse um sacrifio... "posso assistir o Cauã tbm" ... ô q dificuldade né ! rsrs

Fernanda disse...

É minha gente, tô toda me querendo...
Até outro dia nem ligava o pc, agora tenho orkut (q por sinal graças a Sú, q quase me obrigou a fazer um), sou seguidora desse blog "MARA", e ainda sei comentar... Meu Deus, já é demais pra mim!! rsrs

Unknown disse...

Nossa Adorei o blog d vcs, muito legal mesmo!!! principalmente sobre a notícia q eu queria muito ler um dia Revista “Cientific American”: comer chocolate diariamente emagrece, faz bem pra pele e prolonga tempo de vida. rsrs como podia ser verdade!!!rsrs
Adorei!!!

Suelen disse...

hahaha, vc é mto boba Fernanda ! rsrs

Luanda, seja bem vinda !! e nos visite sempre, taá ? :))))

Bjuss

Thiago Bessa disse...

PQ NO Programa Eleitoral Gratuito, Ñ HAVERÁ UMA APRESENTADORA BEM GOSTOSA TBM? SE CONTINUAR ASSIM VOU PARAR DE ACESSAR ESTE BLOG HEHE

Suelen disse...

Vai entender... o Blog é feito por 3 meninas ! dentre elas, uma (que sou eu) é quase a líder do movimento feminista, segundo vc... e vc ainda quer q o texto seja para agradar homens ?!?!? rsrsrs

Thiago Bessa disse...

QUASE, ñ.
vc É líder do movimento feminista!
mas achu q seria legal vc's terem um Blog democrático, q consiga agradar os 2 lados, pq se continuar assim ñ entrarei mais neste blog, e Thiago Bessa como visitante deste blog, é uma oportunidade incrível de marketing.
imagina só:
"olá pessoal, venha visitar o sansacional blog: 'que jóia sou' um blog democrático, tem informações para todo o tipo de gente, inclusive para vc, isso mesmo vc ai internalta q acessa em casa, do trabalho, do ônibus, da prisão (viva a internet sem fio) mas é isso e temos inclusive como diferencial a constante visita do ilistre astro THIAGO BESSA, é isso mesmo pessoal, THIAGO BESSA é um fã declarado de nosso blog, então seja como ele, e torne-se nosso seguidor(a)!" :D
olha só q oportunidade hehe

Suelen disse...

caraca, como pode ser tão metido ?!!??!
mas tudo bem, achei válida sua colocação (óóóó, concordei com vc em alguma coisa !!! ) e vou postar algo destinado ao grande público masculino de nosso blog assim que eu tiver uma boa idéia pq isso não estava nos meus planos ! rsrs
Mas te agradar é facil, só falar de Manchester United e tá td bem... ! Por falar nisso, tadinho do Rooney.. :(, apesar de não parecer ser grave, meus pesames e manda um abraço pro Lekinha qnd estiver com ele ! :P

Thiago Bessa disse...

HAHAHA, viu, vc falou no assunto perfeito... uma materia completa do united :D

é o rooney ta dodói tadinho, mas tem esperanças de ele voltar ainda para o jogo de volta contra o bayern, mas vai perder o clássico contra o chelsea sábado. mas estou confiante.
e pode deixar q mando o abraço pro lekinha sim, pois passarei domingo na casa dele para comemorar a páscoa e a vitória contra o chelsea :D
bjão.